Sábado, 19 de Janeiro de 2019

Buscar  
Agora AO VIVO !
MEGA SHOW DO POVO
Informe Publicitário



(88)9.9281-5702

Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil

Publicada em 09/01/19 às 11:34h - 3 visualizações
Segurança: População pode colaborar com denúncias pelo 181 ou através do Whatsapp da Polícia Civil

Zumbi Dos Palmares FM


A população cearense pode contribuir com o trabalho das forças de segurança do Ceará de forma sigilosa e anônima denunciando situações anormais e até mesmo a localização de suspeitos de atos criminosos. 

Para isso, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) coloca à disposição dos cidadãos dois canais de comunicação: o número 181 do Disque Denúncia; e o (85) 98969.0182 do Whats-Denúncia da Polícia Civil. 

Já para comunicar ocorrências em andamento, a população deve entrar em contato com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), por meio do número 190. A SSPDS salienta que comunicação falsa de crime ou de contravenção é passível de punição, com detenção de um a seis meses ou multa, de acordo com o artigo 340 do Código Penal. 

Sérgio Pereira, delegado Geral Adjunto da Polícia Civil do Ceará, ressalta a importância da participação da população nesse processo de investigação e identificação de suspeitos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Copyright (c) 2019 - Zumbi Dos Palmares FM - Todos os direitos reservados