Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 28/08/19 às 14:08h - 56 visualizações
Mara Pavanelly é assaltada durante viagem de ônibus com a banda no Pará

Zumbi Dos Palmares FM


A cantora Mara Pavanelly passou por um susto durante viagem de ônibus com a banda, na madrugada desta terça-feira (27). Homens armados roubaram a vocalista e demais integrantes em Rondon do Pará (PA). Alguns smartphones foram levados. Após levar o veículo com o grupo para um matagal, os assaltantes fugiram. Ninguém ficou ferido.

Ao Puxa o Fole, o empresário da cantora, Tamer Sancho, informou que os assaltantes pararam o veículo por engano. “Eles disseram ao motorista que buscavam ônibus de linha intermunicipal”, explicou Sancho. A cantora e os 24 integrantes da banda seguiam para São Vicente Ferrer, no Maranhão.

Durante o trajeto, homens armados efetuaram disparos na frente do veículo com o intuito de parar o ônibus. “O motorista informou que eles não sabiam que era um ônibus de uma banda de forró. Foi tudo por engano”, explicou o empresário de Mara Pavanelly.

O veículo chegou a ser levado para um matagal. Depois de pegar os pertences, os assaltantes fugiram. No instagram, a cantora registrou momentos antes do crime com os colegas de trabalho.

Na manhã desta terça-feira, a cantora publicou: “Obrigado senhor pelo livramento”. De acordo com o empresário de Mara Pavanelly, a agenda de shows permanece normal.


Diário do Nordeste



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Agora AO VIVO !
TOCA TOCA MUSICAL
Hora Certa

Informe Publicitário



Desativado No Momento

Bate Papo

Digite seu NOME:



Copyright (c) 2019 - Zumbi Dos Palmares FM - Todos os direitos reservados